Serra do Aracá

Posted by Danicorttez On 1:07 PM












Em breve você conhecerá um local exuberante no coração de uma Amazônia intacta e preservada. Trata-se de atividades voltadas ao ecoturismo como camping selvagem, trekking, hiking, observação da fauna e flora, mergulhos em igarapés de águas cristalinas, focagem de jacarés e animais noturnos, pescaria esportiva e artesanal, exploração, etc.

Data da Expedição: 
A confirmar, dependendo da cheia do rio Aracá no mês de maio de 2012.



Tarifa
R$ 3.500,00 por pessoa em cabine suite 2 passageiros. A tarifa tem o justo valor, e são a composição da logística fluvial movel da Amazônia, gastos com combustivel, programa de manutenção, tripulação especializada, alimentaçao de primeira qualidade, passeios, atrações e toda infra-estrutura necessária para uma viagem tranquila e segura.

informação extra: O adicional para camarote individual é de 50% cama casal, frigobar e tv.



Tarifa incluindo:
•Translado aeroporto Barcelos-Barco Hotel.
• Café da manhã regional no restaurante Panorama em Barcelos
• Seguro de viagem individual
• Passeios e atrações no trajeto.
• Mapa fotográfico A3 da região.
• Cartilhas c/ matérias e infográficos sobre a Amazônia
• Dvd produzido pela Barcelos Tur, Cd do Festival do Peixe Ornamental. 
Pensão completa (sucos e água mineral a vontade).

  

 

 Não incluimos: Bebidas alcoólicas ou destiladas, maleteiros, gorjetas e tudo que não estiver devidamente citado. Importante: No valor da tarifa não inclui a parte aérea, expl: (Sua cidade) -Manaus e Manaus-Barcelos.

Exigencias: Idade mínima para embarque 18 anos, por motivo de segurança é expressamente proibido bebida alcoólica nos acampamentos, se fumar jogue a bagana em local seguro evite faiscas, proibida a coleta sem autorização dos orgãos competentes (documentos em mãos) de qualquer especie da fauna e flora ou mineral.

Obs: A saída para a expedição já está confirmada! Ainda temos 8 vagas restantes, distribuidas em 4 cabines duplas (beliche). Todas as cabines possuem banheiro privativo, cama, ar condicionado e espelho.


Condições Comerciais:
50% na emissão do Voucher, 50% no dia do embarque ou em até 6x s/ juros no cartão de crédito, para pacotes fechados com antecedência.


Oferecemos a nossos clientes o eco turismo mixto, capaz de proporcionar vários momentos memoraveis e unicos.

Qualquer dúvida basta entrar em contato com a PanoramaTUR no telefone (97)3321-1604 falar com Juliney ou Jackeline, por email danicorttez@gmail.com

A EPTV filiada a rede Globo já exibiu em 10 de novembro de 2001 um documentario sobre a cachoeira mais alta do Brasil,  veja e se encante.

Uma expedição sobre a maior floresta do mundo. Mostra rios e lagos que econdem restos de culturas indígenas. No extremo Norte do Amazonas, a floresta dá lugar a savanas, serrados e dunas. Já no Hemisfério Norte, quase na fronteira com a Venezuela vamos descobrir um paraíso ecológico escondido: a Serra do Aracá. Nossa equipe enfrenta o mal tempo e pousa no topo de uma cachoeira gigante que pode ser a maior do Brasil. No meio da floresta o esforço de cablocos que ganham a vida na extração da piaçaba. Nos igarapés dos rios às margens da Serra do Aracá, a pesca de peixes ormanentais que enfeitam aquários do mundo inteiro e os canyons formados pelas rochas mais antigas do Brasil.

Compre este video. Clique aqui!

Baixe o Adobe Flash Player
Copyright © 1999 -  EPTV - Emissoras Pioneiras de Televisão. Todos os direitos reservados